Termos e condições do programa Pontos Printflow

Esta informação é parte integrante da "Informação pré-contratual / Condições gerais de utilização e de venda" que pode consultar na totalidade aqui.

Os presentes Termos e Condições (“Termos”) regulam o acesso e a utilização do Programa de Pontos Printflow (“Programa de Pontos”).  A Printflow reserva-se o direito de modificar unilateralmente, em qualquer momento, a apresentação e configuração do Programa de Pontos, assim como as condições requeridas para a sua utilização. O Programa de Pontos teve início dia 13/12/2018.

LEIA CUIDADOSAMENTE ESTES TERMOS E CONDIÇÕES. AO UTILIZAR O PROGRAMA DE PONTOS PRINTFLOW O CLIENTE RECONHECE E CONCORDA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO AQUI DESCRITOS. SE NÃO CONCORDAR COM QUALQUER DESTES TERMOS E CONDIÇÕES O UTILIZADOR NÃO DEVE UTILIZAR O PROGRAMA DE PONTOS PRINTFLOW.  

13.1. Adesão

Todos os Clientes registados na Printflow podem aderir facultativamente ao Programa de Pontos em https://www.printflow.pt/clientes/pontos.
Em qualquer momento o Cliente pode cancelar a sua adesão ao Programa de Pontos.

13.2. Ganhar Pontos

O Cliente pode ganhar pontos em acções promocionais divulgadas pela Printflow no seu site, app, redes sociais, newsletter ou outros meios de comunicação.
Ao comprar, recomendar, avaliar ou inscrever-se na nossa newsletter irá ganhar pontos.
Pode consultar a tabela atual de aquisição e conversão de pontos em https://www.printflow.pt/pontos-printflow.

13.2.1. Encomendas

Quando a sua encomenda fica finalizada irá ganhar pontos por cada euro de compras em artigos (o valor de portes ou outros encargos não são convertidos em pontos).
Por cada encomenda cancelada os pontos obtidos serão subtraídos ao seu saldo de pontos.

13.2.2. Subscrição newsletter

Quando se inscreve na nossa newsletter irá ganhar pontos.
Caso cancele a sua inscrição, os pontos obtidos pela inscrição serão subtraídos ao seu saldo de pontos.

13.2.3. Recomendação a amigos

O Cliente pode recomendar a Printflow partilhando com amigos o seu link ou código pessoal.
Cada Cliente recomendado (Amigo) ao registar-se ganha automaticamente pontos que poderá deduzir na sua primeira compra ou acumulá-los no seu saldo de pontos para utilização futura.
Por cada registo de um Amigo o Cliente que o recomendou ganha pontos que permanecem pendentes até o seu Amigo encomendar pela primeira vez.

13.2.4. Avaliações

Normalmente, 7 dias após a entrega das encomendas, convidamos o Cliente a avaliar o serviço prestado e a qualidade dos produtos respondendo a um pequeno questionário.
Por cada avaliação de encomendas concluída o Cliente receberá pontos desde que cumpra as seguintes condições:
- Responda a todas as questões classificando o seu grau de satisfação;
- Deixe pelo menos um comentário à primeira questão.

13.3. Validade dos Pontos

Os pontos obtidos são, por norma, válidos por 1 ano (365 dias), exceto quando indicada outra data.
Os pontos não utilizados, após ultrapassar a sua data de validade ficarão indisponíveis (caducados).

13.4. Saldo de Pontos

O Cliente pode consultar os seus pontos disponíveis, pendentes, caducados e histórico de movimentos na sua área de cliente em https://www.printflow.pt/clientes/pontos utilizando as suas credenciais de acesso.

13.5. Troca de Pontos

Os pontos disponíveis só podem ser convertidos em descontos ("troca de pontos") nos artigos de novas encomendas.
Cada ponto equivale a um montante de desconto.
A troca de pontos é sempre efetuada antes de finalizar a sua encomenda.
Por cada encomenda, o Cliente poderá utilizar no máximo os pontos acumulados equivalentes a 50% do valor dos artigos encomendados.
Por cada encomenda, o valor restante a pagar deverá ser superior ou igual ao valor mínimo de encomenda presente nas condições gerais da Printflow.
Qualquer encomenda cancelada devido a falta de pagamento dentro do prazo estipulado, não dará o direito de reposição de pontos.
A troca de pontos por descontos não acumula com outras promoções ou cupões de desconto, exceto quando indicada essa permissão.

13.6. Outras Condições

- Os pontos obtidos não poderão ser convertidos em dinheiro.
- Os pontos obtidos não podem, em momento algum, ser transferidos para outro Cliente ou outro registo do mesmo Cliente.
- De forma a evitar abusos e classificação de SPAM, é proibido o envio de recomendações através do formulário disponibilizado pela Printflow para emails ou listas de emails de pessoas que o Cliente não conheça.
- O Cliente está proibido de registar várias contas com o intuito de abuso do Programa de Pontos.
- Caso tenhamos conhecimento de qualquer tipo de abuso por parte de algum Cliente, a Printflow reserva-se o direito de bloquear o Programa de Pontos ao Cliente.
- A Printflow reserva-se o direito de suspender ou cancelar este Programa de Pontos a qualquer momento.

13.7. Política de Privacidade e Protecção de dados

A este Programa de Pontos aplica-se a política de privacidade e tratamento de dados presente nas condições gerais de utilização do site www.printflow.pt que pode consultar na íntegra em https://www.printflow.pt/condicoes/política-de-privacidade.

Ajuda ?
Ajuda via WhatsApp